Quadro decorativo inspirado no Circuito de Arábia saudita , com o traçado da pista produzido em 3D e em alto-relevo, aplicado sobre o mapa da região. O efeito tridimensional proporciona maior profundidade e destaque ao circuito, tornando a peça moderna e marcante para fãs de automobilismo e para quem busca uma decoração com personalidade.
![]() |
| Altura | 33,0 cm |
| Largura | 24,0 cm |
| Profundidade | 3,00 cm |
| Peso | 1,200 kg |
| Tamanho interno | 21x30 cm — A4 |
A moldura no tamanho A4 (21x30 cm) possui perfil de aproximadamente 3 cm de altura x 1,5 cm de espessura frontal, com vidro frontal e cerca de 1,8 cm de espaçamento entre o vidro e o fundo. Esse espaço interno valoriza ainda mais o efeito 3D da pista e cria uma sensação de profundidade dentro do quadro
● Material da moldura: Madeira de reflorestamento com revestimento ecológico (exceto as opções PINUS e ENVERNIZADA que possuem acabamento rústico preservando a textura e cor da madeira natural)
● Perfil da moldura: 1,5x3 cm (1,5 cm espessura e 3 cm de altura)
● Proteção frontal: Vidro 2mm e fundo MDF
● Tipo de colocação: Acompanha pendurador instalavel nas duas posições, vertical ou horizontal.
● Qualidade: Com total experiência em molduraria, você tem a garantia de adquirir um produto de alta qualidade, com embalagem profissional, afim de evitar danos no transporte.
O acabamento na cor preta reforça o visual sofisticado e contemporâneo da peça, combinando facilmente com salas, quartos, escritórios, estúdios, garagens e espaços dedicados ao automobilismo.
Cuidados: não utilize produtos químicos ou abrasivos na limpeza. Evite batidas e o contato com umidade excessiva e luz solar direta.
Acesse nossa página com diversas imagens gratuitas para você utilizar em suas molduras:
Fornecemos molduras com os melhores preços no atacado e varejo! Compre seus quadros e decore seu espaço do seu jeito!
na sua primeira compra
Use o cupom abaixo no carrinho e garanta seu desconto:
Valido apenas para a primeira compra.